Tatuagem de Dragão no braço ainda é muito procurado pelos homens ?

tatuagem-dragao-braco

Tatuagem de dragão no braço é um estilo de tatuagem que impressiona e causa admiração, entre homens e mulheres, podendo ser uma dragão oriental (fotos 2,3 e 4), medieval, tribal (foto 1) ou em outros estilos.

A tatuagem no braço pode ser representada por um dragão pequeno ou mediano em qualquer parte da extensão do braço ou algo maior como um fechamento, que nada mais é a tatuagem que completa toda uma parte do corpo, neste caso o braço e ou antebraço.

Caberá a você escolher algo bem colorido ou com poucas tonalidades de cores, como já sabem sou um apreciador das tatuagens com sombreado, que também é uma opção interessante. Ou ainda uma tatuagem toda em preto (tribal), dependendo da sua vontade e gosto, como na foto abaixo.

Elcaptattoo (2)

 

 

 

 

 

 

foto 1

O mais importante é sempre conversar com o tatuador sobre possibilidades de cores e sombras, porque isso é crucial para um ótimo resultado. Considerar também a escolha do desenho que pode ser um flash  (desenho pronto, encontrado em catálogos para tatuar), que pode ser modificado para adicionar novas características e personalizar para você, ou criar seu próprio desenho, utilizando referências que você gosta.

Uma dica bacana é fazer a tatuagem de dragão no braço e acrescentar outros elementos para uma composição mais rica em detalhes, também pode ser uma das maneiras de diferenciar sua tatuagem.

Acredito que muito provavelmente este sempre será um estilo muito tatuado e procurado e se você ainda tem dúvidas sobre como definir o melhor dragão para o seu braço, deixo aqui o convite para visitar meu estúdio e conversarmos mais sobre isso.

Fotos  2,3 e 4.

elcaptattoo elcaptattoo3elcaptattoo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *