Quero cobrir tatuagem antiga, é possível?

cobertura-de-tatuagem

O novo desenho / cobrir tatuagem antiga pode ser bem animador e empolgante, obtendo  ótimos resultados, mas,  importante analisar as condições e possibilidades da futura tattoo. Sinceridade quanto algumas limitações é essencial porque não é qualquer desenho que cobre um desenho antigo.

O processo para cobrir tatuagem antiga pode começar com um desenho/esboço feito em cima da sua tattoo na pele e ou no papel. Podemos identificador assim, áreas que necessitam das tonalidades de cores ou sombras mais escuras ou claras.

2

Fotografar a região, desenhar e esboçar na foto, facilita o entendimento das possibilidades e proporciona melhor visão para o futuro tatuado.

A partir daí podemos fazer  alterações necessárias, enquanto o desenho está no papel, para definirmos o desenho/estilo que você procura .

1

 

Durante o procedimento, novas ideias podem ser conversadas para o aprimoramento do trabalho. Tatuagem para cobrir tatuagem é bem trabalhosa e necessita de muito cuidado para não piorar o que já está ruim.

tatuagem-coberta-final

Este post te ajudou? Se não deixe seu comentário abaixo que irei responder pessoalmente a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *